PET-Saúde UFMT/MS/MEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

ultram er classifications

Ter 2 Ago 2011 - 17:45 por Anonymous

Buy Ultram at Next Day Tramadol. Shop our site for Tramadol online and pain medication online.

Comentários: 0

CRONOGRAMAS E RELATÓRIOS
Atenção: a postagem de tópicos de cronogramas e relatórios é apenas uma vez, não coloquem "Relatório de Junho" como nome do tópico porque ele será utilizado no próximo mês (clicando em responder) para postar o relatório de Agosto sem necessidade de criar mais tópicos...
Downloads
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Relatorio agosto - Natalia C. e Tatiane L.

Ir para baixo

Relatorio agosto - Natalia C. e Tatiane L. Empty Relatorio agosto - Natalia C. e Tatiane L.

Mensagem  Tatiane Qua 26 Ago 2009 - 20:30

No mês de agosto, foram feitas e acompanhadas consultas de rotinas da unidade junto com a enfermeira, além de acompanhar fechamento de relatórios, reuniões de equipe e visitas domiciliares.
Participamos também da reunião do Conselho Gestor onde foi abordado o tema “Saúde Mental”, pois na aérea há usuários que necessitam orientações e encaminhamentos adequados pra tratamento.
Nesse mês, nós bolsistas do PET do PSF Altos da Serra, nos reunimos na biblioteca da Universidade Federal de Mato Grosso para elaboração e correção do projeto, o que recebeu o título provisório de “Prevalência e fatores associados a não realização do exame citopatológico de colo uterino em mulheres com idade entre 25 e 59 anos na Unidade Básica de Saúde Altos da Serra II em Cuiabá-MT”, foram feitos parte deste como Introdução, Objetivos, Revisão de Literatura, Metodologia, Cronograma, e o Instrumento de Coleta de Dados que contém perguntas que procuram responder o tema escolhido, como: conhece o exame CCO? Sabe por que esse exame deve ser feito? Com que freqüência realiza o exame de prevenção do câncer de colo uterino? Se não realiza com periodicidade o exame, por quê? Entre outras perguntas, como dados socioeconômicos, a fim de caracterizar essas mulheres.
Vamos dar início a coleta de dados assim que o projeto for aprovado pelo Comitê de Ética e após um treinamento com os ACS para o aplicar o questionário com as mulheres, que ainda não sabemos ao certo quantas participarão, pois será feito um cálculo para saber quantas mulheres do total serão necessárias para a amostra ser válida.
Na última segunda-feira foi feito apresentação do projeto para todos os integrantes do PET, onde recebemos elogios e orientações do nosso tutor e preceptores.

Tatiane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos