PET-Saúde UFMT/MS/MEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

ultram er classifications

Ter 2 Ago 2011 - 17:45 por Anonymous

Buy Ultram at Next Day Tramadol. Shop our site for Tramadol online and pain medication online.

Comentários: 0

CRONOGRAMAS E RELATÓRIOS
Atenção: a postagem de tópicos de cronogramas e relatórios é apenas uma vez, não coloquem "Relatório de Junho" como nome do tópico porque ele será utilizado no próximo mês (clicando em responder) para postar o relatório de Agosto sem necessidade de criar mais tópicos...
Downloads
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Relatório de Atividades Novembro/2009

Ir para baixo

Relatório de Atividades Novembro/2009 Empty Relatório de Atividades Novembro/2009

Mensagem  Paula Miranda Dom 13 Dez 2009 - 0:51

INTRODUÇÃO

Este documento trata-se de relatório de atividades realizadas por uma acadêmica do 8° semestre de Enfermagem, bolsista no Projeto “PET - Programa de Educação para o Trabalho em Saúde”. Estas atividades foram realizadas, ao longo do mês de março, na UBSF Coxipó II, localizado no bairro Parque Residencial Coxipó, obedecendo à carga horária de 08 (oito) horas semanais.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

Desempenhei atividades fora da unidade, sendo elas: educação em saúde com um grupo de adolescentes do PROJOVEM, discutindo temas como drogas e projeto de vida; educação em saúde com pais e mães de crianças da creche municipla situada na área de abrangência do PSF. Realizei também, consultas de enfermagem em adultos, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança (CD), visitas domiciliares, aconselhamentos e condutas de enfermagem sempre que necessário.
No atendimento às crianças para acompanhamento do crescimento e desenvolvimento, eram verificados: peso, altura, perímetro cefálico, perímetro torácico, conferido a situação vacinal, acompanhamento nutricional e cadastro no programa saúde de ferro se necessário. Nas visitas domiciliares fiz orientações quanto aos cuidados que devem ser tomados para prevenir contra a dengue e orientações às puérperas.
Referente à elaboração do Projeto, este mês foi inicado a elaboração do artigo científico e houve a participação e apresentação do resumo em um Seminário.


CONCLUSÃO

Este mês não houveram muitas novidades quanto as atividades realizadas no PSF, apenas nas atividades de educação em saúde fora dela, que proporcionou uma maior aproximação dos jovoens e no estreitamento de laços com os pais. Na elaboração do Artigo, pude compreender e ampliar meus conhecimentos sobre o assunto Adolescente.

Paula Miranda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos