PET-Saúde UFMT/MS/MEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

ultram er classifications

Ter 2 Ago 2011 - 17:45 por Anonymous

Buy Ultram at Next Day Tramadol. Shop our site for Tramadol online and pain medication online.

Comentários: 0

CRONOGRAMAS E RELATÓRIOS
Atenção: a postagem de tópicos de cronogramas e relatórios é apenas uma vez, não coloquem "Relatório de Junho" como nome do tópico porque ele será utilizado no próximo mês (clicando em responder) para postar o relatório de Agosto sem necessidade de criar mais tópicos...
Downloads
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Relatório

Ir para baixo

Relatório Empty Relatório

Mensagem  thulio Ter 2 Mar 2010 - 7:13

Relatório PET-Saúde

Durante o período de trabalhos buscamos mostrar aos alunos o PSF como um todo. Iniciamos nossos trabalhos conhecendo nossa área de abrangência, micro áreas, número de famílias e pessoas cadastradas, funcionários empenhados e relatórios a serem feitos.
Tendo esse conhecimento passamos para o contato direto com os usuários realizando consultas médicas em diversas áreas (pediatria, idosos, adolescentes, hipertensos, diabético e gestantes) e visitas domiciliares. Desenvolvemos também uma série de atividades tendo como base o tema “educação em saúde” sendo assim realizadas palestras e reuniões com grupos de idosos e hipertensos e uma festa junina para os jovens aonde ocorreu uma encenação teatral abordando suas principais dúvidas e problemas de saúde.
Na segunda parte de nossas atividades houve dedicação total à realização de nossa pesquisa; partimos para o levantamento de dados, entrevistas com o público alvo e longas caminhadas no calor de Cuiabá à procura dos que não compareciam ao chamado. Porém nem tudo correu como esperado, talvez por estarmos iniciando o projeto em Cuiabá, convivemos com pouca disponibilidade de horários por parte dos participantes, agendas conflitantes e com a pouca compreensão e flexibilidade de alguns setores participantes.
Concluímos assim esta etapa com muito empenho por parte dos alunos e participantes e valorizando ainda mais o trabalho em conjunto tendo sempre como resultado uma melhora significativa para a qualidade de vida da população.

____________________________
Dr. Thúlio Ferreira Batista da Costa[left]

thulio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos