PET-Saúde UFMT/MS/MEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

ultram er classifications

Ter 2 Ago 2011 - 17:45 por Anonymous

Buy Ultram at Next Day Tramadol. Shop our site for Tramadol online and pain medication online.

Comentários: 0

CRONOGRAMAS E RELATÓRIOS
Atenção: a postagem de tópicos de cronogramas e relatórios é apenas uma vez, não coloquem "Relatório de Junho" como nome do tópico porque ele será utilizado no próximo mês (clicando em responder) para postar o relatório de Agosto sem necessidade de criar mais tópicos...
Downloads
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Relatórios - Rafael Spinola (Medicina)

Ir para baixo

Relatórios - Rafael Spinola (Medicina) Empty Relatórios - Rafael Spinola (Medicina)

Mensagem  rafael.spinola Qua 23 Mar 2011 - 14:53

No mês de fevereiro ingressei no PET como bolsista e para tanto precisava aprender minhas novas funções.
Após conhecer a equipe passei o tempo conhecendo a dinâmica da unidade e as ações de cada um dos indivíduos.
No decorrer do mês tive que pesquisar artigos relacionados à pesquisa domiciliar e conhecer o padrão de comportamento dos jovens que freqüentam a unidade e o perfil do jovem do bairro como um todo.

rafael.spinola

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatórios - Rafael Spinola (Medicina) Empty Março

Mensagem  rafael.spinola Qua 23 Mar 2011 - 14:58

No mês de março fui instruído sobre a realização da pesquisa com os jovens da unidade. A pesquisa deve ser feita com um questionário aplicado ao jovem e outro aplicado ao responsável pela casa. Até o momento encontro dificuldades para encontrar responsável e adolescente no mesmo lugar, e isso é importante pois o termo de livre esclarecimento precisa ser assinado pelo responsável para só então iniciar a pesquisa simultaneamente.
Até o momento a maior parte das entrevistas na unidade têm sido frustradas pela ausência dos membros buscados, mesmo com essa dificuldade a parte de entrevista estará concluída em breve.

rafael.spinola

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos