PET-Saúde UFMT/MS/MEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

ultram er classifications

Ter 2 Ago 2011 - 17:45 por Anonymous

Buy Ultram at Next Day Tramadol. Shop our site for Tramadol online and pain medication online.

Comentários: 0

CRONOGRAMAS E RELATÓRIOS
Atenção: a postagem de tópicos de cronogramas e relatórios é apenas uma vez, não coloquem "Relatório de Junho" como nome do tópico porque ele será utilizado no próximo mês (clicando em responder) para postar o relatório de Agosto sem necessidade de criar mais tópicos...
Downloads
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


relatório / PSF Canjica

Ir para baixo

relatório / PSF Canjica Empty relatório / PSF Canjica

Mensagem  Maria Luisa Qua 5 Out 2011 - 17:32

A preceptora Evineide apresentou a equipe e o espaço da unidade, informou a respeito das atividades desenvolvidas com os grupos de diabéticos, hipertensos e gestantes. Houve conversas com os usuários do SUS para elaborarmos estratégias eficazes para promoção da saúde. A diretora da escola Quintino Pereira de Freitas, que fica ao lado da unidade, disponibilizou o espaço para trabalharmos a atividade física com a comunidade.
Acompanhei as atividades rotineiras da enfermagem como distribuição de remédios e as consultas. Teve reunião da equipe do PSF canjica/ Terra Nova. Participei das palestras com o professor da USP de medicina e a professora da USP de enfermagem.
Vivenciar as atividades desenvolvidas no PSF, além de ampliar as minhas possibilidades de atuação profissional me permite aprender os conteúdos tratados com mais profundidade em outras áreas, que no entanto são de relevância para a Educação Física, como por exemplo, conhecer os medicamentos para elaborar uma preescrição de exercício segura e eficaz e, também, compreender a rotina das pessoas que freqüentam a unidade de saúde para melhor atender esse público com necessidades diferenciadas.

Maria Luisa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos